terça-feira, 19 de maio de 2009

Hoje há sessão online PokerByNight!!!

Pessoal, é hora de fazerem o download do site e colocarem lá algum guito para a sessão desta noite!!! A começar às 24h00 (o pessoal tem futebol até as 22h30... que será sempre até perto das 23h00...). Quando fizerem o depósito, vão ao chat online e digam que querem o dinheiro já disponível para jogar... Em coisa de 10 minutos o assistente liga-vos a confirmar os dados pessoais ( por razões de segurança) e... já está... estão prontos para o power poker!!!
Até logo!!!

2 comentários:

  1. Sem duvida uma excelente ideia... sem duvida...

    ResponderEliminar
  2. Bem eu estou com problemas em depositar dinheiro que diz que o meu cartão de crédito tem restrições mas pronto... Nunca tal me aconteceu... Se conseguir resolver conta comigo :P

    ResponderEliminar