quinta-feira, 21 de maio de 2009

TODOS DEVEM LER

Caros amigos, como alguns de vocês sabem, eu estou neste momento a tirar o curso de nível II de treinador, razão pela qual tenho todos os sábados ocupados, mais ou menos ocupados, mas sempre ocupados com aulas. Como o dia 30 deste mês, sábado, era o único em que conseguia sair relativamente cedo do curso, às 16h30, resolvi marcar o evento para esse dia. A começar às 17h00 - o que implicaria mais uma vez "trabalho de casa" da minha parte para adiantar serviço (com certeza todos se lembram, por exemplo, que no último evento as fichas já vinham todas divididas embrulhadas em papel de revista...). Porquê a minha preocupação com as horas de início? Porque quem trabalha durante a semana até tarde, casos do "O_Mestre", "A_Mestre", etc, pede-me para começar cedo, para que não acabe muito tarde pois depois fica difícil levantar cedo na segunda-feira (e os "Mestres" são dos que, mesmo quando são afastados cedo, ficam até ao fim pq gostam de ver a mesa final). Claro, também há quem me peça para começar mais tarde por causa do surf... Mas o argumento dos primeiros é mais forte.
Ponto da situação: o Event IV estava marcado, pelas razões já apresentadas, para o dia 30 deste mês.
Entretanto, alguns de nós souberam que o "Cancela111" iria para a Suiça trabalhar e nessa data já não estaria cá... Logo alguns vieram junto de mim ver se era possível antecipar o torneio uma semana para o "Cancela111" participar (para dia 23). Tentei antecipar, mas como eu saía tarde do curso, a solução era dividir o torneio em dois dias: começavamos no sábado e a mesa final seria no domingo à tarde. Como a solução não agradou a outros, ficou sem efeito... O "Cancela111" teve que ficar de fora.
"Cancela111" de fora por ser dia 30, "BM10" sem poder confirmar para dia 30, "Pimpas" igual (tudo malta assídua nos eventos Poker By Night). Mais, o "Bumboclaat" que se tinha inscrito pela primeira vez, afinal foi obrigado a cancelar presença. O "Vertigo" e a "Koisa" que se estrearam no último evento também não podiam dia 30. Ou seja, 4 certos de fora, 2 sem saber.
Quando ontem, quarta-feira, dia 20, com apenas 14 confirmados para o Evento, recebo um mail do curso durante a manhã a dizer que afinal dia 23 teria a tarde de sábado livre, o que é que eu penso? Bem!... Que bom... se antecipar a data do torneio uma semana, já deve dar para o pessoal que não pode dia 30... e eu não preciso de andar a correr e fico com mais tempo para preparar as coisas... Mandei logo sms (que não são de borla), ao pessoal a peguntar se dava pa ser dia 23... Quem encontrei pelo messenger também foi logo ouvido acerca da possível mudança... Agradou a toda a gente? Não. Podia toda a gente? Não. Mas pesados os prós e os contras, pareceu-me a melhor opção. E avancei.
Nem de propósito, de tarde recebo outro mail do curso... mudança no dia 30... aula acabará às 19h30 e não às 16h30 como inicialmente previsto... Ou seja, se não tivesse mudado a data ao fim da manhã, teria-o feito ao fim da tarde...
Tudo isto para dizer o quê?
Que dá traballho organizar cada evento...
Que não é fácil agradar a todos...
Que me custa ter de deixar de fora alguns...
Que quado me vir obrigado a optar, o farei a favor dos que mais tempo passam connosco...
E que quando aqui deixarem comentários pensem duas vezes naquilo que escrevem, pois podem estar a ser tremendamente injustos...

Abraço, Beijos... E que venha daí o Evento IV

Sem comentários:

Enviar um comentário