terça-feira, 5 de maio de 2009

Event IV

Já há data para o Event IV do Poker By Night Series 2009: 30 de Maio de 2009. Dado o sucesso do último, será novamente um evento KO, com estrutura idêntica: níveis de 30 minutos e intervalos a cada 2 níveis. A ideia é estar toda a gente no local às 16h00 e começar às 16h30. Em princípio em casa do "Grilu" (ainda não falei com ele, mas como sempre ele dirá algo aqui) e, deste modo, alargaremos o número de inscrições para um máximo de 24 jogadores (3 mesas de 8)... "Grilu" não te preocupes que dificilmente teremos tantos inscritos. Mas tudo indica que andaremos perto dos 20!!! Vá pessoal, comecem a marcar presença porque se for como até aqui, o IV vai ainda ser melhor do que o III, que já foi muito, muito bom!

PS1 - deixem nos comentários sugestões de compras para o lanche (comida e bebida), para que a "Ryanna" possa agradar a gregos e a troianos...

PS2 - "Zekinha666" vou-te %$%&(/&%...

5 comentários:

  1. O Papa vai estar presente acompanhado da Grace Kelly. Zekinha666

    PS-A ultima vez que disseste que me ias $#%"# deu no que deu

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Já consultei a minha agenda e não tenho qq compromisso para o 30/Maio por isso contem comigo na final table.
    Assim sendo a casa estará aberta para receber este EVENT IV.
    Acho o PS1 desnecessário é impossível agradar a gregos e troianos (já devias saber!!) e tb acho que se compra demasiada gluseima ... vê-se bem pelo que sobra, alias pagámos cerca de €5 de Coca-Colas/bolachas/gomas e cerca de €3 pelo jantar (frango/btt fritas).
    Em relação ao PS2 acho bonito focares a tua atenção no Zekinha666 ...

    ResponderEliminar
  3. Nands, A_Mestre e O_Mestre lá estarão!

    ResponderEliminar
  4. Bem, só o facto de ter colocado o post ontem à noite e já ter estas respostas todas mostra o qt os nossos torneio estão a envolver a comunidade... Muito muito fixe!!!

    Qt ao comentário do senhor "Grilu" a respeito das guloseimas e coca-colas... é precisamente para n levar com bocas dessas q o melhor era dizer o que querem... pão, broa? Sei lá... E sobrou mt pq a comida estava longe... no evento anterior a "porcaria" era a mema e n sobrou nada!! Mas claro que concordo que são doces a mais... De qualquer modo, temos de arranjar uma mesinha de apoio na garagem, certo?

    Qt ao senhor "Zekinha666"... eskece-se que eu comeceu o heads-up final com menos de metade das fichas dele e cheguei a ter mais... pouco mais... mas mais! E ter AQ e bater contra AA... puta que pariu... mas também... da primeira vez tinha TT e frente a J7... logo no flop o homem já tinha 2 pares... está mesmo visto que vou ter que te limpar o cebo antes do heads-up... aí tens uma estrelinha... MAS NÃO ME DOU POR VENCIDO!

    ResponderEliminar
  5. como ja referido em post anterior... ronistar e super kata marcaram presença para vos esmifrar todas as fichas até ao tostão...

    ResponderEliminar