quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Resumo da sessão de segunda... quer dizer, de terça...

Noite de segunda... Já estava de pijaminha no sofá mais as minhas mulheres... Nada do outro mundo se pensarmos que eram 23h00... Toca o telemóvel... Era a "Pimpas"... Estava com o "BM10", o "Laguinhas", o "Ezi" e a "Sheka"... Apetecia-lhes jogar poker... Que mais havia de ser?!!...

Como a "Ryanna" estava cheia de dores de cabeça e não queria jogar, resolveu-se jogar em casa deles... Lá fui eu vestir-me, pegar no carro e arrancar...

Chego a casa deles... portáteis ligados e mesas on-line a rolar... televisão ligada e um torneio de poker a rolar... Será que eles fazem mais alguma coisa? Por vezes dizem andar na UA... dizem... ou que jogam basket... dizem... não sei...

Começámos 6 handed já passava um pouco da meia noite. Entretanto, a "Sheka" resolveu ir deitar-se e saiu, tendo conseguido dobrar a stack com que entrou. A partir daí jogámos 5 handed... até às 8h15 da manhã, altura em que perdi o que me restava de fichas com KK frente aos AA do "Laguinha"...

Como a noite foi para esquecer para o meu lado e foram tantas a vezes que levei na cabeça, não vou continuar este post... estou em protesto!...

Uma entrada em 2009 em grande para todos!!!

"ColdCoolCat"

Sem comentários:

Enviar um comentário