segunda-feira, 19 de abril de 2010

"Kaká" vence Event III



Num evento que estabeleceu um novo recorde de participantes (fomos 20!!!), "Kaká" foi o grande vencedor e conquistou a sua primeira bracelete das nossas Series!!!...
O Event III disputou-se no formato Seven Handed KO Tournament e, com a eliminação de "O_Mestre", estavam encontrados os 7 finalistas que iriam lutar pela tão desejada bracelete: "FlushGordon", "Matolas", "Figas", "Grilu", "Nands", "Kaká" e "Moliceiros" (nenhuma cara nova e 3 já com braceletes das Series!).
Depois das eliminações de "FlushGordon" e de "Moliceiros", "Matolas" acabaria por ser o Bubble Boy, não conseguindo aguentar a mostruosa stack com que tinha chegado à final table. Seguiram-se as eliminações de "Figas" e "Nands", ficando o Head´s Up final entregue ao "Kaká" e ao "Grilu"... E pronto, o "Grilu" esteve quase quase a conseguir (maldito 6 no river...), mas o "Kaká" acabou por ser o grande vencedor da noite. Muitos parabéns!!!
Agora sirvam-se deste nosso espaço e... comentem, felicitem, critiquem e apresentem sugestões para o Event IV... é já em Maio!

3 comentários:

  1. boas malta!!!

    grande KAKA, a espera surtiu efeitos. numa altura em que a stack do matolas parecia imaculada,inderrubavel, em 2 machadadas deste a volta e ficaste monstro. valeu a espera, muitos parabens.

    Grilu, uma prova de que 1 ficha e 1 cadeira é mais que suficiente para jogar poker, uma recuperação que podia ter dado um HU epico:)) em grande champ.

    .Nands 3x AA na ft nao deu pa limpar essa malta? :))ai ai
    .ja encontraram o flush(gordon).lol.


    Um torneio bastante interessante com um bom field e acima de tudo bom ambiente com highpoker bluffss:)))

    abraço a todos e parabens mais uma vez ao vencedor KAKA.

    MOLICEIROS

    p.s: grilu diz lá..tinhas o K spades?? hehehe
    e espero que nao me tenhas bluffado com o meu set 3 .

    ResponderEliminar
  2. boas,

    Mais um grande torneio, acredito que joguei bem e não cometi grandes erros.

    Joguei todo o torneio short e quase sempre ao lado do Kaka que tb esteve sempre short, só depois de sair o bubble (eu pensava que seria o bubble + uma vez) é que acumulei uma stack interessante, quando cheguei ao HUP e depois de só ter uma BB acreditei que seria mais uma recuperação como o Frango já tinha protagonizado, mas não … foi para o Kaka e tb ficou muito bem entregue.

    Mais incrível é que apesar de adorar os torneios com bountys não arrecadei nenhum.

    Gostava de apelar ao pessoal que tivesse um pouco + de calma nas fases do torneio em que é necessário + paciência. Acontece em todos os torneios, tipicamente antes da FT e no bubble.
    Lembrem-se que o poker é tb um jogo de paciência.

    Na jogada contra o FlushGordon saí com 3bet preflop, ele dá call > o flop sai A,Q,9 espadas eu faço uma bet de 1000fichas o Flush faz raise para 3000etal (apercebo-me que ele qs garantidamente tem flush), mas dou call pq estou em combodraw com Kesp.+Jour. > sai + uma espada e fico com as nuts, o Flush bet e eu all-in. Tenho qs a certeza que com outro jogador o FlushG dava call, comigo não deu e a decisão poupou-lhe algumas fichas. Eu fiz shove pq ele estava commited e pensei que pagasse.
    ps. não me interessou divulgar a mão pq queria o agressor a tiltar com a situação em vez de o encher de confiança por ter tomado a decisão correcta.

    Abraço a todos e até ao próximo …

    ResponderEliminar