domingo, 1 de março de 2009

Resumo da sessão de 2ª feira... que nunca deveria ter sido marcada!...

Não tenho grande prazer em recordar esta sessão mas o que tem que ser tem que ser...
Só para terem uma pequena ideia do que a sessão foi para mim... Perdi com set contra straight flopado... perdi com set contra set de ases flopado... perdi com flush contra full house no river... etc etc etc...
Apesar do desastre para o meu lado, e até porque nem me envolvi em grandes potes com ele (nem pretendo vir a fazê-lo...), é justo destacar o desempenho do "Kanja"... Ele vem poucas vezes, mas sempre que veio ganhou sempre... O homem é mega mega sólido e farta-se de acumular fichas atrás de fichas... Quase que tenho vontade de dizer "Kanja, continua a vir poucas vezes..." :)

"Cisco" + 2195 fichas
"Kanja" + 1300 fichas
"Ryanna" + 1150 fichas
"BM10" mais uma vez even!!!
"Pimpas" - 1000 fichas
"ColdCoolCat" - 3645 fichas

2 comentários:

  1. eu escolho bem os dias pra ir.
    sou 1 gajo selectivo,tanto nos dias que vou, como nas maos que jogo kkkkk

    aquela mao do whitechocolate em qe no river saiulhe a carta pra empatar cmg na sequencia que tinha flopado, rebentava com o cash todo dele e ia pra 1º lugar da competiçao..

    maybe next time!!

    wait for kanjAAAAAAAAAAAAAAA-.......

    ResponderEliminar
  2. eu escolho bem os dias pra ir.
    sou 1 gajo selectivo,tanto nos dias que vou, como nas maos que jogo kkkkk

    aquela mao do whitechocolate em qe no river saiulhe a carta pra empatar cmg na sequencia que tinha flopado, rebentava com o cash todo dele e ia pra 1º lugar da competiçao..

    maybe next time!!

    wait for kanjAAAAAAAAAAAAAAA-.......

    ResponderEliminar