terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ring Session pós Event I

Para os interessados ficam aqui as prestações do pessoal que ainda deu uma perninha na ring session que começou ainda decorria o Event I e que viria a acabar às 2h30...

"ColdCoolCat" + 2475 fichas
"WhiteChocolate" + 1115 fichas
"Formiguinha" + 675 fichas
"Ryanna" - 500 fichas
"Cancela111" - 800 fichas
"Grilu" - 1000 fichas
"Zekinha666" - 1000 fichas
"Tof" - 2000 fichas

PS - como o "Zekinha666" me deu na boca no torneio com o seu J7s e ficou muito cedo com o (merecido) 1º lugar, não resisto a contar que, na ring session, quem lhe deu na boca fui eu :) limpei-o todinho quando ele resolveu ir all-in no turn com pocket pair, JJ, frente ao meu AK... com um K no flop, um A no turn e zero valetes... o river não lhe deu o valete... e eu arrecadei quase mil fichas ao senhor "Zekinha666"...

"ColdCoolCat"

3 comentários:

  1. o que tu queres sei eu. zekinha666

    ResponderEliminar
  2. Pessoal, comentários anónimos não ok?

    Mas curti o nick... hotstressdog... :)

    ResponderEliminar
  3. Zekinhas666, tou a espera de te apanhar novamente na mesa... ansiosamente à espera... desconfio que se passares a ser mais assiduo, nunca mais saio do primeiro lugar do ranking das ring sessions... :)

    ResponderEliminar