terça-feira, 25 de novembro de 2008

RoniStar começa a semana como terminou a anterior... em grande!!!

Pois é, a vida corre bem a um dos membros da nossa pequena comunidade, RoniStar. Depois de acabar a semana anterior como um dos BigStack da última FridayNightPokerSession, ontem à noite deu um banho de bola à malta que se junta no pavilhão da CNAP para jogar basket. O homem não esteve com a mão quente... esteve com ela a ferver... tal a quantidade de pontos que marcou (só triplos foram 3 seguidos!!!). Foi o homem do jogo!!!

Para quem não sabe, são 3 os membros da nossa comunidade que se encontram à segunda para jogar basket, o "RoniStar", o "Grilu" e eu, que fui o último a juntar-me ao grupo mas estou a curtir bastante... se bem que ontem estive com a mão mega mega gelada :I

Mas voltando ao homem do momento, até estou com medo da próxima PokerSession... ou será isto apenas uma maré de sorte passageira??... É esperar para ver...

Hasta!!!

"ColdCoolCat"

Sem comentários:

Enviar um comentário